Skip to content
Automatização de Planilha de mercado: Nova funcionalidade Mercado Livre

Nova funcionalidade para Mercado Livre: importação automática da planilha de repasses

Aqui no Koncili, nos dedicamos muito para deixar cada vez mais visível e prática a sua gestão financeira. 

Oferecer inteligência financeira automatizada, com a análise individual dos pedidos em cada marketplace, conferência das comissões, demonstração de todas as despesas e avaliação do custo real de cada venda, trazendo dados financeiros confiáveis a favor das suas operações com marketplaces é nosso objetivo.  

E para isso, trazemos a mais uma nova funcionalidade que é a Importação Automática da Planilha de repasses do Mercado Livre. 

O que é a Importação Automática da Planilha?

Com essa nova funcionalidade, além de poder garantir a melhor gestão dos repasses do marketplace, você reduz seu esforço, poupando tempo, e garantindo a saúde financeira do seu negócio!  

Quer saber como poupar tempo e garantir, e ter dados reais para trabalhar em sua estratégia comercial e crescimento do seu negócio? Fale com nossa equipe 

Juntos, somos um time dedicado a te ajudar para vender mais e melhor! 

Confira também: central de repasses

O que é Planilha de Mercado?

Uma planilha de mercado é um documento eletrônico que organiza e analisa informações relacionadas a um determinado mercado ou setor. Geralmente, é usada para rastrear dados como preços de produtos, tendências de consumo, comportamento do consumidor, concorrência, entre outros aspectos relevantes para entender e tomar decisões no contexto comercial. As planilhas de mercado podem ser utilizadas por empresas, empreendedores ou pesquisadores para realizar análises de mercado, planejar estratégias de marketing, avaliar oportunidades de negócios e monitorar o desempenho de produtos ou serviços em um mercado específico.

Back To Top