Skip to content
Logo do Koncili com a frase "I make a difference" ao lado.

Agora somos Koncili! Veja a incrível razão dessa e outras mudanças

O Koncilia, agora, passa a se chamar Koncili. Já temos o orgulho de sermos reconhecidos no mercado como o primeiro conciliador de pagamentos dos marketplaces do Brasil que garante o controle das comissões que você recebe. Então, você pode se perguntar: por que ter uma nova identidade agora? 

A resposta: Estamos alcançando novos horizontes.  

Agora somos globais, agora somos Koncili.

Fique tranquilo, a qualidade dos nossos serviços só mudará para melhor! A novidade é que, para evoluirmos ainda mais, estamos levando a conciliação de recebíveis para o mundo.  

Assim, nos tornamos globais e mudamos de identidade para atender a todos os países da melhor forma possível. Começaremos a nossa expansão pela Argentina, logo depois, para a Europa e assim vamos alcançando todo o globo, auxiliando na vida de várias pessoas em diferentes culturas.  

Você vem com a gente nessa jornada! 

Para conseguirmos chegar onde estamos contamos com o apoio de você, nosso cliente. Agradecemos por todo o suporte e confiança depositada em nosso time e em nossa plataforma, utilizando-a e sempre passando o feedback necessário para melhorarmos cada vez mais diante do cuidado que tomamos com o seu negócio.  

Em 2020, faremos de tudo para alcançar ainda mais coisas incríveis! Nossa meta é que o sucesso do Koncili reflita em sucesso para sua empresa. Vamos juntos? 

 

Back To Top