Skip to content
Nova funcionalidade do Koncili: importação automática da planilha de repasses para Mercado Livre e B2W

Novidade: importação automática para Mercado Livre e B2W

Sim, agora o Koncili oferece importação automática da planilha de repasses! A funcionalidade está disponível para os marketplaces Mercado Livre e B2W Markeplace (Americanas, Submarino e Shoptime).

O que isso significa? Mais agilidade, praticidade e estratégia na gestão financeira do seu negócio! Continue a leitura e saiba como essa nova função vai te ajudar a economizar tempo e dinheiro.

O que é importação automática?

A importação automática da planilha de repasses foi desenvolvida para deixar a sua gestão financeira ainda mais prática. Entenda o que mudou no processo:

Como era antes

Primeiro, o usuário precisava entrar no painel do marketplace e aplicar os filtros necessários para extrair o relatório. Em seguida, ele fazia o upload do arquivo na plataforma do Koncili e, então, gerava a conciliação.

Como é agora

O software do Koncili faz tudo de forma automatizada, poupando o seu tempo e esforço. Na prática, a plataforma faz o download do relatório no marketplace e também o upload da planilha de repasses.

Vale destacar que nenhum membro da equipe tem acesso aos dados. O Koncili garante a segurança de todas as suas informações!

Ainda não conhece o serviço de conciliação de repasses para e-commerce? Clique aqui e fique por dentro das vantagens.

Inteligência financeira automatizada

Inteligência financeira automatizada é sinônimo de vendas e crescimento. Afinal, ao otimizar a gestão financeira do seu negócio, você evita erros manuais, garante a confiabilidade das informações e toma decisões mais estratégicas.

Com a ajuda do Koncili, você consegue analisar os repasses dos marketplaces, conferir as comissões, avaliar o custo real de cada venda e corrigir as divergências. Sempre de forma automatizada, prática e transparente!

Se você também quer economizar tempo e dedicar esforços ao que realmente importa, preencha o formulário abaixo. Nossos especialistas vão entrar em contato para garantir a saúde financeira da sua empresa!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Back To Top