Skip to content
Integração Koncili e ERP Eccosys

Novidade: baixa automática de títulos para ERP Eccosys

Alerta de nova funcionalidade: sellers que utilizam o ERP da Eccosys agora podem contar com a baixa automática de títulos, sem custo adicional!

A novidade é mais uma ação do Koncili para melhorar o dia a dia do e-commerce e garantir os melhores resultados para quem atua nos marketplaces. Fique por dentro:

Como funciona?

Ao finalizar uma conciliação na plataforma do Koncili, o seller que utiliza a integração com ERP da Eccosys tem a baixa de títulos a receber atualizada automaticamente.

Essa funcionalidade representa ainda mais agilidade e autonomia no processo de gerenciamento das vendas nos marketplaces.

Quer deixar a sua gestão financeira cada vez mais visível e prática? Fale com a equipe do Koncili. Nosso time está preparado para te ajudar a vender mais e melhor!

Sobre o ERP Eccosys

O Eccosys é um ERP (Enterprise Resource Planning) na nuvem focado no e-commerce e suas necessidades. Indicado para lojas virtuais que visam um alto volume de vendas, suas ferramentas permitem crescer com uma operação robusta e otimizada.

Está no Mercado Livre ou no B2W Marketplace? Veja como realizar a importação automática das planilhas de repasses.

Dentre as funcionalidades mais importantes destacam-se: integração completa com as principais plataformas, hubs de marketplaces e operadores logísticos do mercado.

Facilite sua rotina com um processamento ágil de pedidos e emissão automática de NF-e. É só acessar o site oficial do ERP Eccosys e entrar em contato!

Back To Top