Skip to content

Nova integração com Linx E-Millennium: tenha agilidade e fidelize o consumidor!

Hoje trazemos uma grande novidade pra você!

O Koncili, software de conciliação financeira de pagamentos dos marketplaces, criado e desenvolvido pelo DB1 Group agora está integrado com a Linx  E-millennium, software de gestão da Linx, uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 42,2% de market share do mercado varejista.

Quais as vantagens da integração com Linx E-Millennium para você?

Esta união vem trazer toda a expertise da Linx e do Koncili para transformar a jornada de compra em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes, além de trazerem agilidade para o dia a dia do seu e-commerce.

Oferecer inteligência financeira automatizada, com a análise individual dos pedidos em cada marketplace, trazendo dados financeiros confiáveis a favor das suas operações com marketplaces é o foco do Koncili.

Nos unirmos ao maior especialista em ERP, especializado em Omnichannel que atende desde startups até grandes e complexas operações multicanal, tendo como premissa flexibilidade e fácil integração com todo o ecossistema, garante o melhor gerenciamento da sua empresa  e só torna ainda mais dinâmico o e-commerce.

Como isso acontece?

É um combo sem erro: você conquista a inteligência financeira que o Koncili oferece, e ainda pode ter o controle de todas as informações vitais do seu e-commerce em um ERP que se especializou em unir os dados de quem trabalha Omnichannel. Assim, se você atende nessa modalidade que une o e-commerce ao varejo físico, é uma vantagem especial para a sua operação!

Com todos os dados reunidos pelo ERP, e as vendas conciliadas automaticamente pelo Koncili, você terá a agilidade que aqui mencionamos. Isso é mais tempo para se dedicar à experiência do seu consumidor, e finalmente, fidelizá-lo!

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Back To Top