Skip to content
Koncili tem Integração com Leroy Merlin

Koncili integra Leroy Merlin, um dos maiores marketplaces de decoração e construção

O Koncili trabalha sempre com foco na melhoria do dia a dia do e-commerce, e preza sempre pela transparência e agilidade nos processos, e na garantia aos sellers dos melhores resultados nas conciliações de repasses dos marketplaces onde comercializam seus produtos.

Pautado nesse foco, temos o prazer de trazer mais um grande marketplace integrado à nossa plataforma: LEROY MERLIN

Sobre a Leroy Merlin

A LEROY MERLIN é uma empresa multinacional francesa de construção e decoração, fundada em 1960, e está presente em mais de 12 países, e no Brasil a marca abriu sua primeira loja em 1998 e desde então vem expandindo a sua presença.

O primeiro passo da marca no mercado digital brasileiro foi dado em 2015, quando a empresa iniciou a sua operação de vendas online. Em 2017, a marca decidiu investir mais nas plataformas digitais com um aporte de R$ 260 milhões na área de TI e com o desenvolvimento de projeto do seu marketplace.

O grande objetivo da LEROY MERLIN é expandir a sua presença digital, aumentando a participação de vendas online no seu faturamento total. Isso se mostra como uma ótima oportunidade para o vendedor online, já que ele pode participar dessa expansão e ter acesso a diversos clientes novos, usando a credibilidade da marca LEROY MERLIN como um incentivo de compra.

As vantagens da integração

A integração da plataforma do Koncili com a LEROY MERLIN representa um avanço ainda maior na melhoria da gestão e qualidade financeira dos e-commerces que utilizam o marketplace como canal de vendas.

A importação de pedidos acontece via integrador, dessa forma todos os pedidos estão sempre atualizados dentro da ferramenta, gerando as conciliações de valores de repasses com muito mais rapidez e transparência.

Quer saber mais informações sobre comissões por categoria ou departamento, promoções e dados exclusivos do marketplace LEROY MERLIN?

Entre em contato:

Talyta Cardoso

comercial@koncili.com

Back To Top