Skip to content
Case com a Venture Shop no blog Koncili.

Case: VentureShop conquista certeza dos repasses de marketplaces com Koncili

A VentureShop é cliente Koncili desde 2018! Já se passaram várias conciliações de repasses de marketplaces nesse meio tempo. Com uma parceria firme, o Pedro, responsável pelas conciliações dos marketplaces e vendas com cartão de crédito da VentureShop, deixou um depoimento sobre o Koncili!

Abaixo você vê como a VentureShop chegou até o Koncili, e também suas impressões nesse tempo de uso do sistema. Olha só o que o Pedro diz:

Sobre a VentureShop: segmento e objetivos

Pedro começa seu depoimento introduzindo a VentureShop. Isso é importante para você conhecer o segmento e a cultura da empresa, o que diz muito sobre a forma que usam o Koncili.

“A VentureShop está no mercado desde 2004, e seu propósito é “não vendemos produtos, vendemos sonhos”. São sonhos que nossos clientes têm em adquirir nossos equipamentos de diversos segmentos, sejam eles de airsoft, camping e entre outros. Somos uma loja que incentiva e investe no estilo de vida outdoor. Pra mim, a Venture hoje é a melhor empresa para se trabalhar.” – afirma.

O que levou a VentureShop a buscar o Koncili

Pedro segue o depoimento:

“Sobre o Koncili, eu queria passar um feedback. O que levou a Venture a procurar o Koncili? Procurávamos um sistema onde tivéssemos a certeza de que aquilo que estamos vendendo em marketplaces está retornando da forma correta.

Esse foi um projeto iniciado em 2018, e foi startado na Venture já em minhas mãos, o que foi muito gratificante porque aprendi bastante. Já entrei na empresa aprendendo a mexer no Koncili.

Antes do Koncili na Venture, tínhamos muitas dificuldades em saber se os repasses estavam sendo feitos de forma correta. Chegamos ao Koncili por meio de pesquisas na internet.”

O que pesou na escolha do Koncili?

“O que nos fez optar pelo Koncili foi o fato de ser uma empresa pioneira da nossa cidade, Maringá. Já conhecíamos o excelente trabalho da DB1, que nos apresentou toda a solução que buscávamos.”

Os resultados:

“Um dos principais resultados que obtivemos nesse período é aquilo que realmente buscávamos saber se estava certo: saber se as conciliações de repasses estão todas ok, todas as informações para as dúvidas que tínhamos em relação aos estornos dentro dos marketplaces, como funciona a questão de comissões e taxas, enfim, tudo o que engloba as vendas dentro de um marketplace. Foi bem bacana para nós essa implantação, e ainda usamos diariamente o programa.

É muito gratificante trabalhar com o pessoal do Koncili e da DB1. O suporte é sensacional, sempre conseguimos tirar qualquer dúvida. Nós estamos sempre abertos à novas experiências dentro do sistema, assim como o Koncili está sempre disposto a novos apontamentos que podem surgir por parte da Venture.

Sempre que temos alguma dúvida ou ideia que possa vir a melhorar o uso da ferramenta, somos atendidos. É um relacionamento muito bacana, hoje me sinto supersatisfeito em trabalhar com o Koncili.”

Pedro, é um prazer atender a VentureShop!

E você que está lendo, quer passar pela mesma experiência da Venture?

Entre em contato com a gente!

Back To Top